BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Idoso armado é preso transportando leite sem refrigeração na Br 424, em Brejão



Um idoso, de 64 anos, foi preso durante uma fiscalização ocorrida na manhã desta segunda-feira, no quilômetro 107 da Br 424, no município de Brejão, no Agreste de Pernambuco. No veículo, ainda, foram encontrados cerca de 217 litros de leite sem refrigeração.

Durante uma abordagem, agentes da PRF deram ordenaram a parada a uma caminhonete, após vistoriar o veículo, um dos policiais encontrou uma pistola calibre 380, que estava escondida no assoalho do veículo, entre os pés do condutor. Além da arma, foram encontradas 19 munições intactas. Na carroceria do veículo dentro de um freezer desligado o motorista levava 217 litros de leite, embalados em sacos, sem qualquer tipo de refrigeração. O idoso afirmou as policias que não possuía registro.

Foi dada voz de prisão ao motorista, ele foi encaminhado, juntamente com a pistola e as munições, para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Já o leite ficou à disposição da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária do Estado de Pernambuco (DAGRO) para o correto descarte.

Postar um comentário

0 Comentários