BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Dupla é detida com carga de eletrônicos roubada em Igarassu



Dois homens, de 28 e 29 anos, que estavam em um caminhão carregado de produtos eletrônicos roubados foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (17), na BR 101, em Igarassu, no Grande Recife. O veículo portava placas clonadas e possuía registro de roubo em outubro deste ano, no município de Ribeirão, na Mata Sul do estado.


A abordagem ao caminhão foi realizada por PRFs que participam da Operação Em Frente, Brasil e policiais da unidade de Igarassu, às 3h40 da madrugada, no quilômetro 26 da rodovia. Quando o veículo parou, um dos ocupantes desembarcou e correu para uma área de mata.

Foram realizadas buscas na região, mas ele não foi localizado. Os outros dois ocupantes foram detidos pelas equipes.

No interior do veículo foram encontrados 400 celulares, 35 TVs e produtos diversos, como monitores, tablets, notebooks e impressoras. Há suspeita de que a carga tenha sido roubada dos Correios e de empresas de comércio eletrônico.

O caminhão teria saído da Paraíba em direção a Pernambuco. Os homens foram detidos e encaminhados junto com o veículo à sede da Polícia Federal, localizada no Cais do Apolo, na área Central do Recife.

Postar um comentário

0 Comentários