BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

(Ler mais) Ex-prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, é assassinado em Calumbi


Um médico foi assassinado em uma emboscada na manhã desta quinta-feira (7) em Calumbi, no Sertão de Pernambuco. O ginecologista Francisco Gomes da Silva, de 65 anos, conhecido como Dr. Fanão, também é ex-prefeito da cidade sertaneja de Santa Cruz da Baixa Verde e atuava em uma clínica em Serra Talhada. A vítima foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro na região do tórax.

Depois do atentado, o médico, interceptado quando dirigia o carro dele, um Jeep Compass preto, na PE-320, foi socorrido pelo Samu e levado à Unidade de Saúde Maternidade São Vicente, em Serra Talhada, onde morreu pouco depois. De acordo com informações preliminares, eles estava no carro em companhia da esposa e foi abordado por um motociclista quando reduziu a velocidade quando passava por uma lombada.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local do crime para realizar perícias. Um inquérito será aberto para apurar o caso, mas ainda não há indícios sobre a motivação do homicídio nem sobre suspeitos. Francisco foi prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde por duas vezes. O último mandato foi exercido por ele em 2008.

Postar um comentário

0 Comentários