BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

(Ler mais) Homem é preso com 120 quilos de maconha que seria vendida no Recife



Um homem de 27 anos foi detido em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 120 quilos de maconha durante uma fiscalização no quilômetro 405 da BR-232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Ele seguia em direção ao Recife, onde, segundo a PRF, iria comercializar a droga em toda a Região Metropolitana.

O veículo utilizado pelo suspeito havia sido locado exclusivamente para o transporte do entorpecente. De acordo com a PRF, durante a abordagem a equipe percebeu o forte odor de maconha, encontrada dentro de seis sacos plásticos, após vistoria no interior do veículo. Foram encontradas ainda com o motorista 10 gramas de cocaína.

Ainda segundo a PRF, o condutor informou em depoimento que saiu do Recife na manhã da terça-feira (5), com destino à região de Ouricuri, no Sertão, onde pegou o entorpecente. “Ele estava retornando para a capital pernambucana quando foi detido pela fiscalização”, informou a assessoria. O motorista, de acordo com a corporação, não quis informar o nome do fornecedor da droga.

O suspeito foi encaminhado junto com os sacos de entorpecente apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, que está comandando as investigações acerca do caso.

Postar um comentário

0 Comentários