BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

(Ler mais) PRF passa a usar Dodge Challenger apreendido em operação



A Polícia Rodoviária Federal ( PRF ) apreendeu um carro Dodge Challenger RT, com 372 cavalos-vapor de potência, em uma operação contra o tráfico internacional de drogas em abril de 2017 no Paraná. Agora, a corporação começará a usar o veículo como viatura após a Justiça Federal de Umuarama (PR) conceder à PRF.

Como se trata de uma destinação provisória, já que ainda não existe trânsito em julgado da sentença que decretou o perdimento do bem, o carro será utilizado prioritariamente em ações educativas da polícia.

O veículo foi fabricado em 2010, nos Estados Unidos e custa R$ 245 mil. O carro estava guardado há mais de dois anos em um pátio de Cascavel.

“A utilização do veículo pela autoridade policial certamente será promovida de modo a manter sua conservação, evitando-se a precoce deterioração em virtude da ociosidade e da sujeição dos bens às intempéries e outros desgastes derivados de sua estagnação em depósito”, diz trecho da decisão do juiz José Carlos Fabri, da 1ª Vara Federal de Umuarama.

Postar um comentário

0 Comentários