(Ler mais) PRF passa a usar Dodge Challenger apreendido em operação



A Polícia Rodoviária Federal ( PRF ) apreendeu um carro Dodge Challenger RT, com 372 cavalos-vapor de potência, em uma operação contra o tráfico internacional de drogas em abril de 2017 no Paraná. Agora, a corporação começará a usar o veículo como viatura após a Justiça Federal de Umuarama (PR) conceder à PRF.

Como se trata de uma destinação provisória, já que ainda não existe trânsito em julgado da sentença que decretou o perdimento do bem, o carro será utilizado prioritariamente em ações educativas da polícia.

O veículo foi fabricado em 2010, nos Estados Unidos e custa R$ 245 mil. O carro estava guardado há mais de dois anos em um pátio de Cascavel.

“A utilização do veículo pela autoridade policial certamente será promovida de modo a manter sua conservação, evitando-se a precoce deterioração em virtude da ociosidade e da sujeição dos bens às intempéries e outros desgastes derivados de sua estagnação em depósito”, diz trecho da decisão do juiz José Carlos Fabri, da 1ª Vara Federal de Umuarama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.