BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Cão reencontra dono após um ano em São Paulo


Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o emocionante reencontro entre um cão, que havia desaparecido há mais de um ano, e seu dono,  de 46 anos. ‘Tedi’ havia sumido em outubro de 2018, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e, desde então, não havia mais sido visto.


De acordo com Paulo, o cãozinho ‘Tedi’ faz parte da família desde pequeno e cresceu junto com o seu filho, que hoje tem 9 anos. “Pegamos muito amor por ele. Cuidamos dele desde pequeno. Eu nunca tinha deixado ele ficar com cachorra nenhuma, mas sempre soltava ele. Quando ele tinha cerca de dois anos, uma das vezes em que o soltei, passou uma cadela com vários cachorros atrás dela e ele foi atrás. Desde então, não o vi mais”.

Após o sumiço do animal de estimação, em outubro de 2018, a família passou a procurá-lo em toda a cidade. “Rodava Praia Grande inteira e nunca o encontrava. Continuei procurando por meses, até que um dia perdi a esperança. Achei até que ele tinha morrido, porque vi os ossos de um animal em um campo próximo de casa e achei que era dele”, conta o dono.

Postar um comentário

0 Comentários