Carro roubado em Sergipe foi recuperado na BR 423 em Garanhuns no Agreste de Pernambuco



Um carro que havia sido roubado há três anos na cidade de Japoatã, em Sergipe, foi recuperado nesta quarta-feira (18), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O motorista, de 42 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a ação.

Ao abordar um carro com placas de São Paulo no quilômetro 98 da rodovia, os policiais constataram que o documento do veículo apresentava sinais de adulteração. Em seguida, foi realizada uma verificação detalhada no automóvel e descobertos diversos sinais de adulteração na numeração que o identifica.


O motorista informou que havia adquirido o carro de um primo por R$16 mil, dando uma moto de entrada e pagando o restante em dinheiro. Ele foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e poderá responder por receptação, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.