BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Elementos são presos com veículo e carga roubada avaliada em R$ 30 mil reais após perseguição policial em Paranatama





A PM recuperou uma carga de confecções que havia sido roubada neste domingo, 01 de dezembro, nas imediações do povoado Alto da Serra, em Paranatama/PE. Inicialmente o efetivo fazia rondas próximo ao referido povoado quando flagrou homens armados tirando um casal de dentro de uma caminhonete com a carga de roupas e os colocando num segundo veículo, um Gol vermelho. Os dois carros seguiram pela BR-423 e foram acompanhados pelas viaturas policiais. Após uma perseguição a caminhonete bateu em uma árvore. Dois homens saíram do carro com armas em punho e tentaram fugir. A PM capturou os mesmo. O segundo assaltante conseguiu fugir.

Quatro aparelhos celulares sendo dois das vítimas e dois dos marginais foram apreendidos, junto com a carga de confecção. O assaltante foi levado para a Delegacia Regional de Garanhuns onde foi autuado por roubo qualificado. 

Outra guarnição policial continuou em diligência em busca do segundo veículo usado no assalto, o Gol Vermelho, onde os sulanqueiros tinham sido colocados. As duas vítimas, felizmente, foram liberadas em uma região rural de Caetés.


Posteriormente homens do Gati conseguiram capturar mais dois assaltantes envolvidos no roubo em Paranatama . Eles estavam armados com uma pistola 380 e confessaram o crime. O Gol que eles conduziam também foi recuperado. Após uma consulta, foi verificado que o veículo era roubado.



Postar um comentário

0 Comentários