BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

The Fevers agita a Magia do Natal de Garanhuns neste fim de semana

Foto  Reprodução/Interne

A Magia do Natal de Garanhuns já se tornou um evento consolidado no calendário natalino de turistas de todo o Brasil. A festa, que segue até o dia 06 de janeiro, com programação artística até 31 de dezembro, recebe grandes apresentações da Super Oara e do grupo The Fevers, neste fim de semana. A partir de amanhã (13), diversas atrações prometem encantar o público no Palco Prefeitura, polo localizado em frente ao Palácio Celso Galvão. O Desfile do Papai Noel e o tradicional canto da Ave Maria acontecem no sábado (14) e domingo (15), às 18h.

Foto: Arquivo Secom/PMG

  A programação do Palco Prefeitura da sexta-feira (13), terá início às 19h, com as apresentações da Banda do 71° Batalhão de Infantaria Motorizada (71 BI-MTz); do Musical ‘Natal Nordestino’, formado por alunos da Escola Henrique Dias; e do grupo Voz e Cordas. Quem encerra a noite é a Super Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos. Conhecida como Super Oara, o orquestra, capitaneada pelo músico Elaque Amaral, trará um show animado, repleto de canções da Música Popular Brasileira (MPB), além de músicas internacionais.

A Magia do Natal é uma realização da Prefeitura de Garanhuns e recebe o patrocínio das empresas Bradesco, Tools Net, Farmácias FTB, Casa das Balas, Mano Imóveis, Ferreira Costa, Uniodonto, Zetra, Café Ouro Verde e Chocolate Sete Colinas.


A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br), nas páginas oficiais da Magia do Natal (Instagram: @amagiadonataldegaranhuns; Facebook: /AMagiadoNatalGaranhuns) e nas páginas da Prefeitura de Garanhuns (Instagram: @prefgaranhuns; Facebook: /PrefeituradeGaranhuns).



SEXTA-FEIRA (13/12) — Palco Prefeitura*
19H / Musical Natal Nordestino (Escola Henrique Dias)
20H / Grupo Voz e Cordas
21H / Anjo Dourado
22H / Super Oara

Postar um comentário

0 Comentários