"Apple planeja lançar" cinco iPhones em 2020

TECH APPLE

Os planos da Apple para 2020 podem muito bem ser os mais ambiciosos da história da empresa, com rumores que a tecnológica de Cupertino poderá lançar um total de cinco modelos diferentes dos seus iPhones.

Quem diz são os analistas Samik Chatterjee da JP Morgan e Ming-Chi Kuo da TF International Securities, apontando para o lançamento de um iPhone 12 com 5.4 polegadas de tela, dois outros modelos de 6.1 polegadas e um quarto com 6.7 polegadas. Detalhe: todos eles terão telas OLED, o que significa que a tecnologia LCD fica definitivamente de parte do alinhamento dos topos de gama.

Há ainda um quinto modelo referente ao muito aguardado sucessor do iPhone SE. Ao que parece, este dispositivo terá um preço mais modesto e incluirá um processador igual ao incluído na série iPhone 11. No que diz respeito ao design, acredita-se que será semelhante ao do iPhone 8.



Por noticiasaominuto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.