Bandidos rendem casal, matam mulher e deixam homem ferido, em Canhotinho



Uma mulher foi assassinada e o esposo baleado na noite desta quinta-feira (9), na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Mineia Silvania da Silva, de 47 anos, estava em casa, quando três elementos invadiram o local, dois estavam encapuzados, ela foi rendida e amarrada, logo o esposo Josenildo Martins de Melo, de 49 anos, chegou na residência e também foi rendido, os homens queriam dinheiro.


Não há informações se as vítimas chegaram a entregar alguma quantia, na fuga eles conseguiram levar um aparelho celular e um notebook e atiraram na mulher, ela morreu amarrada na sala da residência, o homem foi atingido na nuca, socorrido para o hospital municipal e transferido para Restauração em Recife.

O estado de saúde de Josenildo é considerado estável, a residência passou por perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo de Mineia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.