BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Grupamento de Bombeiros em Garanhuns recebe novo caminhão auto bomba tanque e equipamentos de combate a incêndio



O comandante do 6º Grupamento de Bombeiros Militares de Pernambuco, Ten Cel Iremberg Leal de Barros, apresentou à sociedade do município a nova viatura de combate a incêndios e Salvamento, além de novos equipamentos operacionais, investimentos do Governo do Estado para fortalecimento do serviço realizado pela instituição em Garanhuns e região.


A viatura Auto Bomba Tanque (ABT) reforçará a frota da corporação para combate a incêndio. O investimento do Governo do Estado em cinco novas viaturas deste tipo foi da ordem de R$ 4,5 milhões e inclui equipamentos para salvamento e resgate de vítimas de acidentes. Além de Garanhuns, as viaturas irão para Vitória de Santo Antão, Araripina e Serra Talhada.

Participaram da solenidade em Garanhuns, além do deputado Sivaldo Albino, o comandante do 7! BI MTZ Tenente-Coronel Ricardo Batista Zimmermann, o ex-prefeito de Garanhuns, Bartolomeu Quidute, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy, os vereadores Betânia da Ação Social, Audálio Ramos Filho, Zaqueu Lins, o presidente da CDL, Geraldo Nogueira, além de diversas lideranças de Garanhuns e região

Postar um comentário

0 Comentários