BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Tentativa de homicídio registrada em Garanhuns .


Foto reprodução internet
 
Policiais militares do 9º BPM prenderam dois elementos suspeitos de envolvimento numa tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (20), na rua Santa Quitéria, na Cohab I, em Garanhuns. os suspeitos foram presos em flagrante ainda portando um revólver calibre 32.

De acordo com a polícia, a vítima foi um jovem de 23 anos que foi alvejado com tiro no rosto e socorrido para o hospital local em estado grave. Ele é morador da mesma localidade onde ocorreu o crime.

Os presos contaram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos com a vitima , porém, de forma repentina houve uma discussão e ele sacou o revólver e tentou atirar em um dos suspeito , mas a arma pinou por três vezes, sendo efetuado um disparo na quarta tentativa que não veio atingi-lo. Dessa forma, eles reagiram e tomaram o revólver após luta corporal e efetuaram um disparo que atingiu a vítima no rosto.

Ainda segundo a PM, na fuga os suspeitos foram presos e levados à delegacia de polícia onde foram autuados em flagrante.

Por portalagresteviolento

Postar um comentário

0 Comentários