BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Como ganha dinheiro na Internet em 2020



Foto: reprodução Internet



Trouxemos varias dicas para você ganha dinheiro na Internet.
1. Venda produtos digitais

Você é um ótimo jogador de xadrez, um excelente dançarino ou tira lindas fotos e não sabe como transformar isso em uma renda?

Então, essa dica é pra você: faça um produto digital.

Cada vez mais as pessoas buscam o conhecimento de forma rápida e prática, querem agilidade para comprar e utilizar em qualquer momento ou lugar.

E eu tenho certeza que você tem ótimas ideias e tem muita experiência para compartilhar com os outros. Quem sabe fazer isso através de um produto digital e ainda ganhar dinheiro com ele?

Você pode instruir e educar pessoas com base naquilo que você tem expertise. Pode produzir e-books, cursos em vídeo, em áudio, músicas e até mesmo apps e depois vender na internet.
2. Dropshipping

É um metodologia de venda em que você não precisa estocar mercadoria, você simplesmente vende o produto de terceiros.

O modelo pode ser diversificado e você pode ter diversas formas para aplicá-lo: vender o produto direto pela rede social, já que hoje o Facebook possui uma plataforma de venda; se cadastrar em aplicativos para efetuar a venda, como e-bay ou também utilizar o modelo tradicional de loja virtual.

A ideia é minimizar o seu investimento e ganhar em cima da diferença que você vai cobrar pelo produto final. Como seria o processo:
Cliente efetua o pedido;
Você notifica o fornecedor que faz o envio do produto;
A Loja notifica o cliente;
Cliente recebe o produto.
3. Entre no Programa de Afiliados



Essa possibilidade tem grande potencial de lucro, basta participar de um ou mais programas de afiliado e trabalhar os conceitos básicos de marketing digital.

Aqui o Foco é na divulgação do seu produto ou serviço, fazendo com que o máximo de visitantes qualificados tenham acesso ao conteúdo, tendo assim boas chance de fechar uma venda e ganhar sua comissão.

Indicações assertivas é um comissionamento garantido.

Quer saber mais? Preencha o formulário abaixo e acesse a um conteúdo exclusivo, um curso completo com estratégias online para aumentar seus rendimentos.
4. Crie uma Loja Virtual

Aí nasce a oportunidade de você criar uma loja virtual e estar presente no momento que o cliente buscar aquele produto que deseja comprar.

“Ah.. mas e se eu não tenho nada pra vender?”

Nesse caso você pode (RE)vender, ou seja comprar um produto por um preço e vender ele um pouco mais cara, obtendo assim lucro.


5. Seja consultor

A consultoria pode ser considerada como um passo adiante ao mercado de freelance.

As empresas estão em constante mudanças e estão vendo cada vez mais a necessidade de uma visão de fora, você pode estar criando um site ou blog e divulgando o seu trabalho e atraindo clientes.

Aqui você vai precisar de uma bagagem um pouco maior naquele assunto que você domina, apresentando alguns resultados com seu trabalho. É uma forma mais estruturada e profissional de você ajudar uma pessoa a conquistar um resultado desejado.
6.Edição de vídeos e imagem

Já pensou em ganhar dinheiro na internet editando vídeos e imagens? Você pode trabalhar como freelancer ou pode ser contratado por alguma empresa e trabalhar de casa.

Assim como a criação de conteúdo, a edição de vídeos e imagens também tem uma demanda bem grande. Se você entende de design você pode pegar projetos e receber por isso.

Da mesma forma como para outros serviços você encontra plataformas para disponibilizar suas habilidades digitais, nesse aqui você pode encontrar demanda até pelas redes sociais, já que a procura é bem grande.

É uma grande possibilidade de você utilizar esse trabalho como sua renda principal, basta divulgar bons trabalhos e se empenhar!
7.Responda Pesquisas para ganhar dinheiro na internet

Sim, é possível! Essa aqui pode ser uma novidade dentre as opções para ganhar dinheiro na internet que separamos. Porém, para alguns de fato há essa possibilidade.

Existem pesquisas remuneradas, nas quais você responde e é pago por isso. Basta você fazer um cadastro nos sites que oferecem essa possibilidade, e quando tiver uma pesquisa que se encaixe ao seu perfil você poderá responder, é basicamente isso. Fácil, né?
8.venda de fotos

Sabia que você pode ganhar dinheiro tirando fotos de locais, paisagens ou até de comidas? Sim, você pode!

Existem sites que compram fotos, como por exemplo Shutterstock e iStockPhoto.



Se você tiver interesse em fazer isso, aconselhamos a dar uma olhada nesses sites e ter uma base ou até mesmo criar um espaço para você. Quanto mais foto tiver, maiores são suas chances de te acharem e de ganhar mais dinheiro.

Em breve mais dicas para você.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seu blog tem muita qualidade, coisa que não acho em outros blogs, os materiais, existentes em outros páginas web não apresentam estas alegaÁıes completas que consegui ler aqui. Parabéns ! isso me lembrou porque sou apaixonado por marketing afiliado... Na verdade, há algum tempo me senti perdido, hoje trabalho com marketing digital de afiliado ajudo as pessoas a viver da internet, vivo o estilo de vida que eu queria. Se você está começando agora e se sente perdido, assista ao treinamento gratuito abaixo, espero que ajude alguém.
    >> http://bit.ly/Mini_Curso_Afiliado_Grátis

    ResponderExcluir