BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Tragédia em Toritama: Duas crianças morrem atropeladas por um caminhão


Foto: WhatsApp Reprodução

Dois meninos, de 8 e 10 anos, morreram após terem sido atropelados na noite da quinta-feira (6) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. O acidente ocorreu por volta das 21h na rua Joaquim Tabosa, no Centro da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, as crianças estavam andando de bicicleta quando o motorista de um caminhão-pipa perdeu o controle da direção e atingiu os meninos. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi levado para o Hospital Municipal de Toritama, mas não resistiu aos ferimentos.


Os corpos de Gabriel Jordão Alves, de 8 anos, e Natan Guilherme Jordão, de 10, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Militar informou que o motorista do caminhão fugiu do local, e o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Toritama.

Por meio de nota, a Prefeitura de Toritama lamentou a morte dos meninos e decretou luto no município: "O acidente comoveu o sentimento de todos os toritamenses. Não há, portanto, palavras neste momento que possam confortar os familiares".


O Colégio Nova Alternativa, onde Gabriel e Natan estudavam, também lamentou o acidente por meio de nota: "Prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por tamanha tragédia". Gabriel Jordão cursava o 3º ano do ensino fundamental, enquanto Natan Guilherme estava no 6º ano.


Por G1

Postar um comentário

0 Comentários