BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

"Jornalista da Globo" com coronavírus apresenta melhora



O jornalista piauiense Marcelo Magno Ribeiro Barbosa, que havia sido diagnosticado com Covid-19 na última quinta-feira, 19, apresentou melhora e já respira sem a ajuda de aparelhos. Ele segue internado no hospital Prontomed, em Teresina (PI).


Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Marcelo, 37, está consciente e foi não estava mais entubado na tarde desta segunda-feira, 23. Ele havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quarta-feira, 18, após apresentar dificuldades para respirar. O jornalista já havia procurado a unidade médica anteriormente, mas teria sido dispensado por não apresentar sintomas graves.

O jornalista participou do rodízio aos fins de semana do Jornal Nacional, apresentando o telejornal no sábado, 7 de março. A TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, suspendeu todas as atividades na empresa, colocando os funcionários sob quarentena. A emissora está transmitindo a programação da Globo Nordeste, canal da Rede Globo em Pernambuco. O Piauí tem seis casos da covid-19 confirmados até o momento, segundo boletim da Secretaria de Saúde do Estado.

Por o povo

Postar um comentário

0 Comentários