BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

NOTA//SES-PE E HOSPITAL DOM MOURA EM GARANHUNS

Foto: Coronavirus reprodução Internet.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) informa que, até a manhã deste domingo (15.03), não foi notificada de nenhuma suspeita do novo coronavírus em Garanhuns ou em qualquer outro município da V Gerência Regional de Saúde (Geres). Ou seja, o Hospital Regional Dom Moura não realizou atendimento de paciente suspeito para a doença.


Em relação ao que vem circulando na região, a direção do Hospital Dom Moura informa que o paciente de 78 anos atendido na unidade no último sábado (14.03), quando também foi a óbito, não tinha a sintomatologia específica para o covid-19. Além disso, o IML Recife já expediu a declaração de óbito do idoso, que traz outra causa para o ocorrido - as informações desse documento são sigilosas e repassadas apenas aos familiares.

Por fim, a SES-PE e o Dom Moura reforçam a importância da população e dos veículos de comunicação não propagarem boatos ou fake news, se atentando às informações dos órgãos oficiais para, com isso, não trazer pânico e desinformação para o público. 

A SES e o Dom Moura reforçam seu compromisso com as ações relacionadas ao covid-19 e em manter os pernambucanos informados diariamente sobre as notificações relacionadas à doença.

Postar um comentário

0 Comentários