BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sassepe amplia prazo para recadastramento e biometria em Caruaru e Bezerros



O prazo para o Recadastramento e biometria do Sassepe nas cidades de Caruaru e Bezerros foi prorrogado. Desse modo, a data-limite passa para 31 de março. O intuito do Instituto de Recursos Humanos de Pernambuco (IRH) é oferecer o serviço por mais tempo, permitindo que o beneficiário realize o processo próximo à sua residência.

Antes de procurar a agência, o beneficiário deve realizar o agendamento individual através do site do IRH, escolhendo o dia, horário e local que preferir. Para ser atendido, é necessário imprimir e preencher o formulário da sua categoria (titular, dependente ou suplementar), checar a documentação listada e providenciar os originais e cópias. A falta de algum documento impedirá a realização do processo. O recadastramento e biometria segue até o dia 31 de março também nas cidades de Garanhuns, Surubim, Carpina, Palmares e Goiana. Já nas cidades de Recife, Salgueiro, Ouricuri, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Petrolina o prazo encerra em 30 de abril.

Caso o beneficiário não possa comparecer, seja por doença grave ou dificuldade de locomoção, um parente pode representá-lo portando laudo médico recente, comprovante de agendamento, formulário assinado e documentação exigida. Pessoas que possuem dificuldades para fazer a leitura biométrica das impressões digitais precisam apresentar laudo médico comprovando.






SERVIÇO:

Agendamento: www.irh.pe.gov.br;

Período: Até 31 de março de 2020 para Caruaru e Bezerros. Podendo variar a data dependendo da localidade.

Local: Região Metropolitana (sede do IRH) e agências do interior;

Formulários e documentos obrigatórios para atendimento: Disponíveis no site do IRH.

Postar um comentário

0 Comentários