BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Viatura da PM com cinco pessoas capota na PE-15



Uma acidente na PE-015, na manhã de sábado (29), em Paulista, no Grande Recife (PE), envolvendo uma viatura da Polícia Militar, deixou ao menos cinco pessoas feridas, sendo PMs, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com os policias, a equipe foi acionada por volta das 10h45 para o atendimento. O acidente aconteceu quando um veículo foi fazer o retorno na via e bateu na viatura, que tentou desviar e capotou. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro ao motorista e aos passageiros da viatura.

No carro, havia dois policiais militares, um policial civil, um homem que havia sido detido pela equipe e a enteada dele. Os ocupantes do veículo tiveram escoriações leves

Já a PM informou que dois policiais da corporação foram levados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista, sentindo dores de cabeça. De lá, eles foram levados ao Hospital da Restauração, no Recife.

Os Bombeiros afirmaram, ainda, que outra viatura da PM foi acionada para conduzir o homem detido a uma delegacia. A viatura que capotou deve ser recolhida a um depósito do Batalhão de Polícia Rodoviária.

Postar um comentário

0 Comentários