BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

"Bolsonaro aponta ao STF" e, de novo, pede o relaxamento de regras de isolamento


Foto reprodução.
Em uma live transmitida na tarde deste sábado (18) direto da rampa do Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro disse que mudou um pouco a política de enfrentamento ao novo coronavírus e criticou prefeitos e governadores.

"Mudamos a política [de enfrentamento ao coronavírus] um pouco agora, a partir de ontem. Se bem que a decisão foi do Supremo. O Supremo que decidiu que os estados e municípios podem decretar as medidas que acharem necessárias para conter o avanço do vírus. Têm prefeitos aí que cometeram barbaridades", declarou, apontando para o outro lado da Praça dos Três Poderes, onde fica o STF.

"O Supremo falou que eu não tenho autoridade para isso, mas no que depender de nós vamos começar a flexibilizar e mostra que não é este o caminho. A hora que chegar a conta não queiram colocar, não para mim, para o povo brasileiro", concluiu.


Com recados a Bolsonaro, a Corte decidiu na quarta-feira (15) que estados e municípios têm autonomia para determinar o isolamento social em meio à pandemia do coronavírus.

Por Folhapress

Postar um comentário

0 Comentários