BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Fazenda Coqueiral, em Sairé, realizará pela primeira vez edição online do tradicional Leilão “Remate da Coqueiral - Ricardo Kühni - Nelore RK”



São 42 lotes de Nelore PO (Puros de Origem) com transmissão on-line direto do Studio da Leilonorte em São Paulo e pré lances pelo site da leiloeira

No próximo sábado, dia 18, às 14h , a Fazenda Coqueiral , em Sairé, Pernambuco, realizará pela primeira vez a edição de seu leilão anual no formato exclusivamente virtual, com transmissão pela internet, e suas redes sociais através do canal no YouTube e Facebook.

Em virtude das restrições de aglomeração que preventivamente no Estado tem adotado o isolamento em função do Covid 19 , o 19º Remate da Coqueiral - Ricardo Kühni - Nelore RK, ofertará exclusivamente com transmissão on-line direto do Stúdio da Leilonorte, em São Paulo, 42 lotes de Nelore PO (Puros de Origem).

São Tourinhos e matrizes registrados já aprovados pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), e avaliados no PMGZ (Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos), que servirão como reprodutores melhoradores nos rebanhos do Brasil.

O Leilão é chancelado pelo PROGENÉTICA, que é garantia de ofertar animais superiores geneticamente em suas avaliações.

As filmagens dos animais já foram realizadas e já vão estar disponíveis para consulta no site www.leilonorte.com , .

Do Sábado de Aleluia (11 de abril) até o dia do Leilão, dia 18, os criadores já poderão aproveitar o desconto de 5% oferecido aos compradores que participarem do pré-lance, nos horários das 8h, até as 13h.

Lembrando que o agendamento das visitas, a partir do sábado da semana da Páscoa, dia 11, os criadores interessados em conhecer os animais que serão comercializados no leilão, serão realizados em pequenos grupos, através do fone (81)9.9962-2000. O Frete dos animais até 500KM, será gratuito.

Os interessados em participar do Leilão online - 19º Remate da Coqueiral - Ricardo Kühni - Nelore RK, devem realizar o seu cadastro com antecedência no site www.leilonorte.com, onde será fornecido o login, após a aprovação da LeiloNorte os lances também poderão ser feitos pelo Telefone: (11)3674.6666 ou pelo WhatsApp (11)98583.0109

Postar um comentário

0 Comentários