Homem é preso após atear fogo em sorveteria no Centro de Garanhuns



Um elemento identificado até o momento como sendo Ricardo, morador do bairro Brasília, foi preso após atear fogo em uma   sorveteria no Centro de Garanhuns.

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (15), na Avenida Santo Antônio, no Centro de Garanhuns. De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o elemento utilizando álcool, por volta das 03h30 teria ateado fogo na sorveteria que foi recém inaugurada, há pelo menos dois meses atrás.

Vigilantes noturnos que faziam rondas na localidade conseguiram prender o elemento que estava nas proximidades. Ele confessou ter ateado fogo, porém não informou o motivo. Ele foi detido e preso em flagrante. A PM foi acionada, e em seguida encaminhou o criminoso a uma delegacia de polícia para ser ouvido pela autoridade policial.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conteram as chamas. O local foi isolado, e uma equipe da CELPE foi acionada para solucionar os problemas causados pelas chamas. Toda a sorveteria foi incendiada, e totalmente destruída.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.