BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Caminhoneiro fica ferido após veículo sair da pista e tombar em ribanceira



Um motorista de caminhão ficou ferido após o veículo que conduzia deixar a BR-104 e tombar numa ribanceira na manhã desta quinta-feira, 14, no município de São José da Laje, Zona da Mata alagoana. O automóvel foi encontrado de ponta-cabeça e com a parte da cabine destruída.



Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 8,8 da rodovia, trecho próximo da "Curva da Melancia", área conhecida pelos condutores que passam diariamente pela pista por apresentar riscos. 

Testemunhas contaram ao site BR104 que a vítima teria perdido o controle da direção no momento em que descia a ladeira e acabou capotando o veículo. 

A equipe da PRF, junto com populares, acompanhou o resgate do motorista feito pelo Corpo de Bombeiros. Duas viaturas da corporação de salvamento foram enviadas para São José da Laje.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista é um jovem, de 28 anos de idade, que estava com fraturas no quadril e no fêmur, além de ferimentos no rosto. Ele foi transportado em quadro estável e consciente e transferido para o Hospital Geral de Estado (HGE).

Por: TNH1

Postar um comentário

0 Comentários