BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Confira os bairros com registros de casos confirmados do novo coronavírus em Garanhuns

Foto: reprodução da cidade de Garanhuns PE

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi confirmado um novo caso de Covid-19, nesta quarta-feira (06), em Garanhuns. Uma pessoa que está recuperada também consta no boletim de hoje, que traz ainda um óbito pela doença, que foi confirmado na noite de ontem (05), após o fechamento do relatório.

Oito casos seguem aguardando resultado de testagem laboratorial, para posterior confirmação ou descarte da Covid-19. Atualmente, Garanhuns tem 28 casos confirmados para Covid-19 nos bairros Aloísio Pinto, Boa Vista, Francisco Figueira (Cohab II e Manoel Camelo), Heliópolis, Magano (Brasília), Manoel Chéu, Santo Antônio (Centro), São José, Severiano Moraes Filho (Indiano e Massaranduba), e também na área rural. 

Deste total sete pessoas vieram a óbito, sete estão recuperadas após cumprirem o período de isolamento domiciliar e não apresentarem mais sintomas; e 14 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 34 casos foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Postar um comentário

0 Comentários