BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Motorista é Detido em Garanhuns após negar socorro à vítima de acidente em Canapi AL


FOTO: ASCOM PRF-AL
Um motorista de caminhão cegonha foi detido, na tarde desta quarta-feira (13), após causar um acidente em um trecho da BR-423, localizado em Canapi, no interior de Alagoas, e negar socorro à vítima do outro veículo. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor ferido, que foi encontrado no local com lesões corporais, relatou que o motorista do caminhão seguia no sentido oposto da rodovia, quando mudou a rota para a sua mão de direção. A vítima, para evitar uma colisão, desviou o carro, acabou capotando e só foi socorrida por volta das 11 horas da manhã.


O caminhoneiro conseguiu seguir viagem até a cidade de Garanhuns/PE, onde foi parado e encaminhado à Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié. Ele realizou um teste do etilômetro, que constatou a ausência de bebidas alcoólicas. 

Em depoimento, o homem de 41 anos contou que perdeu o controle do caminhão, quando besouros invadiram a cabine do veículo. Os agentes questionaram o porque dele ter negado socorro à vítima, mas ele não soube responder. 

Em seguida, o motorista do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia para a realização dos procedimentos caíveis.

Por Portal Gazetaweb

Postar um comentário

0 Comentários