BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Veja os bairros com registros de casos confirmados de coronavírus em Garanhuns



A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foi registrado um novo caso de Covid-19, neste sábado (02), em Garanhuns. Trata-se de uma mulher, de 41 anos, profissional da área de saúde, que atua na rede pública e privada. Outros cinco casos seguem aguardando resultado de testagem laboratorial, para posterior confirmação ou descarte da Covid-19.


Atualmente, Garanhuns tem 19 casos confirmados para Covid-19, nos bairros Boa Vista, Aloísio Pinto, São José, Magano (Brasília), Severiano Moraes Filho (Indiano), Francisco Figueira (Cohab II), Heliópolis e Santo Antônio (Centro). Deste total, cinco pessoas vieram a óbito, e quatro estão recuperadas após cumprirem o período de isolamento domiciliar e não apresentarem mais sintomas.

Dez pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 20 casos foram descartados, após serem submetidos ao exame, e obtiveram resultado negativo.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Postar um comentário

0 Comentários