BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Veja os bairros com registros de casos confirmados de coronavírus em Garanhuns





A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados, neste domingo (24), dois casos de Covid-19, em Garanhuns. As pessoas que testaram positivo para Covid-19 estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde. 

Um caso foi descartado, após resultado de testagem laboratorial, e 27 casos seguem aguardando resultado, para posterior confirmação ou descarte da Covid-19.

Atualmente Garanhuns tem 137 casos confirmados de Covid-19, registrados nos bairros Aloísio Pinto (Manoel Chéu e Mundaú), Boa Vista, Dom Hélder Câmara (Cohab III), Francisco Figueira (Cohab II e Manoel Camelo), Heliópolis (Liberdade), José Maria Dourado (Brahma), Magano (Brasília), Santo Antônio (Centro), São José, Novo Heliópolis (Lacerdópolis, Quartel) São José, Severiano Moraes Filho (Cohab I, Indiano, Massaranduba e Parque Fênix), e também na área rural. 

Deste total 12 pessoas vieram a óbito, 39 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 86 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 112 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.


Postar um comentário

0 Comentários