Bolsonaro apresenta sintomas de covid-19 e fará novo exame



O presidente Jair Bolsonaro está com alguns sintomas de gripe e decidiu ir até o Hospital das Forças Armadas (HFA) no fim da tarde desta segunda-feira para realizar exames. Em conversa com apoiadores, Bolsonaro, que estava de máscara, evitou aproximação, mas disse que "está tudo bem".

"Não pode chegar muito perto, não. Recomendação (para) todo mundo", afirmou em vídeo divulgado por apoiadores do presidente. "Estou evitando (contato), porque vim do hospital agora. Fiz uma chapa (exame de raio-x) de pulmão. Tá limpo o pulmão, está certo? Fui fazer exame do covid agora há pouco, mas tá tudo bem", acrescentou.

Apesar de o presidente ter sido atendido no HFA, fontes da Defesa afirmam que ele não realizou o teste para Covid na instituição. O teste de Covid foi realizado no Alvorada, residência oficial do presidente, segundo o Uol. E o resultado, de acordo com outro auxiliar direto do presidente, deve sair nesta terça. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.