BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Policial morre após cair de helicóptero durante treinamento


Foto divulgação tv RECORD

Um policial militar morreu após cair de um helicóptero da corporação durante um treinamento. O caso aconteceu nesta quinta-feira (16) em um aeródromo, no município de Álvares Machado, no interior de São Paulo. 



Ele morreu depois de ser levado a um hospital da região em estado grave. Segundo a PM, o caso aconteceu por volta de 10h30 e o cabo de 43 anos foi levado para o HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente.


"O Hospital informa que o paciente em questão, deu entrada no pronto-socorro da unidade e recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Porém, seu quadro evoluiu a óbito às 11h40", informou o HR, em nota. 


O policial participava de um treinamento conjunto entre a Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), de Assis (SP), e o Grupamento Aéreo na região.


Ele teria se desequilibrado do helicóptero. A queda foi de cerca de oito a dez metros de altura e será aberto um inquérito para investigar o ocorrido. 


Confira a nota da PM:


"A Polícia Militar esclarece que nesta quinta-feira, 16, por volta das 10h30 um Cabo da Polícia Militar caiu de um helicóptero Águia do Comando de Aviação, da Base de Presidente Prudente, durante um treinamento conjunto entre o Comando de Aviação e policiais da Força Tática do 32º Batalhão de Polícia Militar do Interior. 


O acidente aconteceu na cidade de Alvares Machado. O policial caiu de uma altura de cerca de oito a dez metros. 


Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Presidente Prudente. Todas as providências para apurar o caso estão sendo adotadas pela Polícia Militar, bem como as investigações aeronáuticas pelo órgão responsável."


Por uol.

Postar um comentário

0 Comentários