BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sobre número de casos de Covid-19 em Garanhuns



A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que foram confirmados dois óbitos por Covid-19, nesta quarta-feira (08). Os casos são de duas mulheres, de 80 e 66 anos, moradoras do bairro Boa Vista, que vieram a óbito em hospitais da rede pública estadual de Garanhuns e Caruaru, respectivamente.


Também foram confirmados 18 novos casos de Covid-19 no município. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde.

Mais cinco pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outras 21 pessoas obtiveram resultado negativo para Covid-19, após resultado de testes realizados pelo município e em laboratórios privados. Ao todo, já foram realizados 656 testes pela rede municipal.

Cinco pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19. Deste total, duas pessoas testaram positivo para o novo coronavírus, e três seguem aguardando resultado de testagem. Um paciente de 45 anos recebeu alta médica no dia de hoje.

Ao todo, já foram confirmados 517 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 35 pessoas vieram a óbito, 320 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 162 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Outros 825 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.


A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Postar um comentário

0 Comentários