Acidente entre caminhão e van deixa 12 mortos e 1 ferido na BR-365

Fotos: divulgação Policia rodoviária Federal

 Uma batida frontal entre um caminhão e uma van na BR-365 deixou 12 mortos, sendo 9 homens, 2 mulheres e 1 criança, e 1 ferido em Patos de Minas (MG), na madrugada deste domingo (20). A van tinha deixado Januária (MG) e iria para Patrocínio (MG), numa viagem de 605 km. No destino, os passageiros do veículo iriam trabalhar em lavouras de café.

 

Na ocasião, o motorista do caminhão e 11 pessoas que estavam na van, que seguiam para Patrocínio (MG), acabaram morrendo.

Um passageiro da van foi socorrido em estado grave, com ferimentos na cabeça, no abdômen e joelho.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é que o motorista da van tentou desviar de uma árvore que caiu na pista por conta de uma queimada, e atingiu o caminhão que estava no sentido contrário e carregava caixas de limões.

O que reforça a hipótese do fogo como causa do acidente é o fato de a árvore que interditava quase metade da pista estar queimada, conforme a polícia.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.