BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Caruaru vai ganhar uma loja da Ferreira Costa


Foto divulgação.

Caruaru tá feliz! O motivo é porque começaram os serviços de terraplanagem no terreno, às margens da BR 104, que irá acomodar o maior Home Center do Nordeste e uma das principais empresas do segmento da construção no Brasil. Com uma variedade de mais de 80 mil itens para casa e construção.


A Ferreira Costa é uma rede brasileira de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem, fundada em Garanhuns (Pernambuco) em 1884 pelo imigrante português João Ferreira da Costa.


A loja da Ferreira Costa no bairro da Tamarineira no Recife é considerada o maior “home center” da Região Nordeste do Brasil, contando com 60 mil metros quadrados de área construída e Caruaru não vai ficar de fora desse empreendimento.




Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Norte e Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.

Com informações do  jornal de caruaru

Postar um comentário

0 Comentários