BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

LOTERIAS CAIXA COMPLETAM 58 ANOS



 

Há quase seis décadas, as Loterias CAIXA contribuem para o desenvolvimento do Brasil com repasses sociais



Nesta terça-feira, 15 de setembro, as Loterias CAIXA completam 58 anos com a tradição de realizar os sonhos dos apostadores e contribuir para o desenvolvimento do país, oferecendo um portfólio diversificado e grandes premiações. Desde o sorteio da extração nº 1 da tradicional Loteria Federal de bilhetes, que aconteceu em 15 de setembro de 1962 na cidade do Rio de Janeiro, então estado da Guanabara, as Loterias CAIXA mudaram muito e implementaram, continuamente, melhorias na segurança e na transparência dos processos, tudo isso em prol da sociedade.



Grandes números fazem parte das Loterias CAIXA. Apenas de janeiro a agosto deste ano, já foram pagos mais de R$ 3,4 bilhões em prêmios para mais de 182 milhões de apostas. A arrecadação somou nesse período mais de R$ 10 bilhões, sendo que quase metade desse valor foi repassado ao Governo Federal para investimentos em áreas prioritárias do país, como educação, saúde, segurança, esporte, cultura e seguridade social.



Além de todos esses resultados, as Loterias CAIXA destacam-se pelo seu compromisso com a prática do Jogo Responsável e com o respeito às regras e procedimentos de segurança seguidos pelas grandes loterias de Estado mundiais, o que lhe conferiu lugar como membro da WLA (World Lottery Association – Associação Mundial de Loterias), que reúne as loterias de 76 países de cinco continentes.



Certificação internacional - Jogo Responsável:

As Loterias CAIXA receberam novamente em agosto deste ano a validação de que suas iniciativas atendem aos requisitos estabelecidos pelo Programa de Certificação de Jogo Responsável (Responsible Gaming Framework - RGF) emitido pela WLA. A associação orienta as loterias ao redor do mundo a estabelecer critérios que atendam à legalidade e ética na venda de seus produtos, e as certifica conforme suas implementações.



A WLA reconheceu o nível 3 da Certificação de Jogo Responsável às Loterias CAIXA. A certificação possui quatro níveis; quanto maior o nível, maior o grau de excelência da operação de Loterias.



58 anos:

Desde 15 de setembro de 1962, a CAIXA cumpre seu papel de administrar as Loterias Federais, conforme delegação da União. As Loterias CAIXA têm por finalidade principal os repasses sociais, em que quase 50% do que é arrecadado com as vendas é destinado ao Governo Federal para investimentos sociais em diferentes áreas, como educação, saúde, cultura, esporte, segurança e seguridade.



Ao longo do tempo, as Loterias CAIXA têm inovado também na disponibilização das mais variadas modalidades de loterias à população brasileira, permitindo ao apostador uma gama de opções na hora de tentar a sorte. O objetivo é aumentar sua atratividade, de forma a atender com conveniência aos apostadores atuais e potenciais.



Vem aí o “Super Sete”:

Nos próximos dias, a CAIXA fará o lançamento de uma nova modalidade lotérica, o Super Sete, que será mais uma alternativa para os apostadores tentarem a sorte de se tornarem milionários. Hoje, as Loterias CAIXA contam com outras 10 modalidades em seu portfólio – Mega-Sena, Lotofácil, Quina, Dupla Sena, Lotomania, Timemania, Loteca, Lotogol, Dia de Sorte e a tradicional Loteria Federal.

Postar um comentário

0 Comentários