BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts

Polícia Civil prende dois suspeitos de participação na morte do empresário Álvaro Fernandes



Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns sob a coordenação da delegada Tatiane Rossi e policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, prenderam dois homens envolvidos na morte do empresário Álvaro Fernandes.
align: justify;">
As Prisões foram realizadas na tarde desta terça-feira (29). De acordo com o delegado Eric Costa, gestor da 3ª Divisão de Homicídios e que na época do crime era o titular da Delegacia de Homicídios, o homem que executou o empresário foi preso no dia 27/07/2020, na cidade de Caruaru, com ele foram encontradas três armas de fogo, havia a suspeita que uma das armas teria sido usada para matar Álvaro, o que se confirmou após realização de perícia balística.

Após representação contra o elemento preso e outros dois, a Vara Criminal de Garanhuns expediu mandado de prisão contra ele e outros dois que também tiveram participação no crime, um está foragido e outro foi preso.



A motivação do crime segundo a polícia foi desacordo comercial, um dos envolvidos tinha comprado uma máquina a Álvaro, a negociação não saiu como esperada e o empresário pegou de volta.

Postar um comentário

0 Comentários