BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Homem é preso pela PRF em Rio Largo e confessa que estava indo comprar maconha em Garanhuns no Agreste de Pernambuco



O passageiro do veículo, que apresentou documento falso na abordagem e já tinha diversas passagens pela polícia, afirmou que havia contratado o motorista para pegar uma carga de maconha em Garanhuns/PE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens, na noite de ontem (07), por porte de arma e posse de drogas. O passageiro do veículo, que já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte de arma e receptação, apresentou documento falso durante a abordagem e também responderá por este crime. Eles trafegavam pela BR101, quando foram parados pela equipe policial.

Passava das 22h 30, quando PRFs faziam ronda pelo km 77 da BR 101, em Rio Largo/AL, e abordaram um GM/Onix, de cor preta, com dois indivíduos. Durante as fiscalizações e conversa com os sujeitos, os policiais perceberam que em diversos momentos eles entravam em contradição. Após busca pelo carro, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições intactas e trouxinhas de maconha. O passageiro do veículo, assumiu a responsabilidade dos pertences. Ele afirmou que havia contratado o motorista para pegar uma carga de maconha em Garanhuns/PE.

Além desses crimes, o passageiro do carro havia apresentado um documento falso aos policiais, mas após consultas sua verdadeira identidade foi descoberta. O homem já tinha passagens pela polícia por homicídio, porte de arma e receptação. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Maceió, junto com o material apreendido.

(Por PRF)

Postar um comentário

0 Comentários