BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

"Vamos fazer o melhor governo que Garanhuns já teve" diz Sivaldo Albino



O prefeito eleito da cidade de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB), concedeu uma entrevista na noite desta terça-feira ao nosso Blog via instagram. O prefeito falou de seus projetos para a cidade e também da montagem do seu governo. Ele estará anunciando na próxima segunda-feira (28) às 10h40 a sua equipe de secretários. O prefeito fez questão de elencar que sua equipe terá uma grande quantidade de mulheres. "Será uma equipe que vai valorizar a participação feminina como não acontecia nos últimos anos" declarou.

Questionado se teve uma surpresa com sua vitória, Sivaldo disse que nunca duvidou em nenhum momento que teria êxito nessa empreitada. O socialista afirmou que embora sua eleição tenha sido uma surpresa no estado de Pernambuco, em Garanhuns a população já tinha um sentimento de que era necessário fazer uma mudança e viram nele a oportunidade de renovar a política do município. Sivaldo obteve 36% dos votos válidos, no entanto a soma dos votos dos candidatos oposicionistas chegou a perto dos 70%.

"Vencemos um grupo forte que tinha o atual prefeito de Garanhuns e um ex-prefeito da cidade" comentou. 

Sobre a transição, o prefeito eleito disse que ela ocorre tranquila embora não sejam satisfatórias às informações repassadas pela atual administração. "Nós só vamos saber da realidade de Garanhuns, da parte financeira, quando assumirmos. Estamos tendo uma transição tranquila, mas, infelizmente, às respostas que nós obtemos do governo municipal não são satisfatórias" pontuou.

O Prefeito se comprometeu em agir para que serviços essenciais como saúde e coleta de lixo, por exemplo, não parem. "Vamos ter uma mudança no quadro, mas que será gradual" o prefeito disse ainda que às ações de prevenção e de combate ao covid-19 serão prioridades do seu governo, não apenas na saúde, mas em todas às áreas e principalmente na educação, justamente quando se tem que tomar todos os cuidados necessários para a volta às aulas. 

O Prefeito disse que a população está esperançosa e que não decepcionará Garanhuns. "Vocês podem ter certeza que o nosso trabalho será pesado, e vamos com gosto e com determinação e a população de Garanhuns não vai se arrepender da escolha que fizeram. Vamos fazer o melhor governo que essa cidade já teve" disse.

Por blog do Silvinho.

Postar um comentário

0 Comentários