BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Polícia Civil e PM apreendem armas, cocaína, 3,8 kg de maconha e quase um kg de crack neste domingo em Garanhuns


Um homem e três mulheres foram presas neste domingo (17),em uma Operação Conjunta das policias Civil e Militar na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


Após levantamento da atuação de um grupo criminoso, polícias da 8ª DENARC, sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, 22ª Delegacia de Homicídios, sob o comando da Delegada Tatiane Rossi, 18ª DESEC e Polícias Militares do 9ª/BPM, realizaram uma campana no bairro Heliópolis, (Raposa), onde abordaram um motorista de app de transporte, que estava saindo de uma residência, no veículo estava um homem de 41 anos e um adolescente, na cintura do homem fou encontrado um revólver calibre 38 e dez pinos de cocaína em seu bolso.

Na casa do indivíduo que é ex-presidiário onde mora com a companheira de 41 anos, de onde estava saindo, na casa foi realizada uma busca minuciosa e encontrado um revólver calibre 22, um revólver calibre 32, uma um Kg de maconha, um balança de precisão e 50 gramas de crack.


Eles apontaram outros endereços onde reside duas mulheres que fazem parte do grupo criminoso, os policiais seguiram para uma residência próximo ao giradouro da PE-177, lá foi presa uma mulher de 48 anos, durante uma busca minuciosa foi encontrada uma pistola calibre 380, com carregador 964 reais em espécie e 55 pinos de cocaína.


Em outro endereço no residencial Viana e Moura, foi presa uma mulher de 23 anos, na residência dela foi encontrada 3,873 Kg de maconha, 780g de crack, 65 pinos de cocaína e duas balanças de precisão. A mesma recebeu voz de prisão. Ainda na Operação foram localizadas 14 munições de calibre 22,171 munições de calibre 32.


Os envolvidos foram conduzidos à sede da DENARC para serem tomadas as medidas legais cabíveis. E serão apresentados em Audiência de Custódia.



Postar um comentário

0 Comentários