BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

*Processo seletivo * Prefeitura de Garanhuns-PE oferece 70 oportunidades em vários cargos de nível fundamental



A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, publicou nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial o EDITAL DE ABERTURA - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO. De acordo com a legislação vigente e sendo de excepcional interesse público, a contratação será temporária e se dará por meio de análise curricular. 



A Secretária de Educação, Wilza Vitorino, reforça que o processo de contratação de pessoal se dará por meio de seleção simplificada, em virtude da pandemia da COVID-19: ”O município encontra-se em estado de calamidade pública e precisamos seguir em frente garantindo que toda criança e jovem de Garanhuns tenha oportunidade de estudar. Para isso, não podemos esperar, faremos essas contratações para dar agilidade dentro do processo escolar”.



De início, serão disponibilizadas: 57 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; 04 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais – Portador de deficiência; 01 vaga para Marceneiro; 01 vaga para Letrista de Paredes e Placas; 01 vaga para pintor de paredes; 01 vaga para Pedreiro; 01 vaga para Carpinteiro; 01 vaga para Gesseiro; 01 vaga para Servente de Pedreiro; 01 vaga para Eletricista e 01 vaga para Encanador. 



Os interessados devem enviar currículo, juntamente com cópia de RG e CPF, informando qual o cargo que pretende concorrer para o e-mail: gusselecaosimplificada012021@gmail.com 


Para maiores informações: (87) 3762-7000 | 7053

Texto Mayara Carrilho


Postar um comentário

0 Comentários