BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Atacadão (Carrefour) inicia construção de unidade em Garanhuns no Agreste De Pernambuco

 

Foto divulgação.

Foi divulga nas redes sócias do ex Prefeito izaias Régis, o início das obras do Atacadão Carrefour, em Garanhuns.

Foram iniciados os trabalhos de limpeza, e posteriormente, de terraplanagem do terreno que vai abrigar o Atacadão Carrefour em Garanhuns. Uma empresa atraída pela nossa gestão e que, se Deus quiser, vai gerar mais emprego e renda para o nosso povo. Escreveu o ex  Prefeito izaias Régis em suas redes sociais.


Segundo informações serão gerados aproximadamente 600 empregos com o empreendimento, que ficará localizado às margens da BR-423, nas imediações da Concessionária Monte Sinai. O total de área a ser construída é de 10.916 metros quadrados em um terreno que possui 30 mil metros quadrados. De acordo com a proposta inicial, o mega supermercado terá 284 vagas de estacionamento.



O ATACADÃO


Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão, maior rede atacadista do Brasil, está entre as melhores empresas do seu segmento no país. Uma rede com 191 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição, todas as unidades estrategicamente localizadas.


LOJAS:


Em Pernambuco, o Atacadão tem lojas em Recife, Petrolina, Serra Talhada, Olinda, Jaboatão, Camaragibe e Igaraçu. No país inteiro o numero de unidades chega a 28.

Postar um comentário

0 Comentários