BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sogro de Tirullipa, Seu Leôncio morre aos 72 anos.

 
Foto divulgação instragam.

O comerciante Francisco Lemos, 72 anos, sogro do humorista Tirullipa, morreu neste sábado (13). A informação foi divulgada pelo genro em postagem no Instagram. Também conhecido como Seu Leôncio, ele foi internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 15 de fevereiro.


“Uma dor inexplicável no meu peito”, escreveu o humorista na publicação, com uma foto de Seu Leôncio e um texto de Santo Agostinho.

Famosos como os cantores Solange Almeida e Wesley Safadão manifestaram luto e desejaram condolências na postagem. “Meus sinceros sentimentos”, escreveu a artista. “Que Deus receba de braços abertos o Seu Leôncio. Homem íntegro e com uma energia incrível”, seguiu o cantor de forró.

O humorista Rafael Cunha escreveu um longo comentário acerca da notícia da morte. “Meu Deus sem acreditar. Que Deus o receba de braços abertos e conforte essa família maravilhosa. Às vezes não conseguimos entender os planos de Deus, porque as vezes a dor é muito grande. Mas Deus sempre tem os melhores caminhos pra todos nós. E o caminho pro nosso grande Seu Leoncio foi esse no momento”, disse.

Internação

Na época da internação, Tirullipa afirmou que o idoso também estava com pneumonia — fato que foi escondido por três dias antes de vir a conhecimento público, no dia 18 do mês passado.

“Preciso da ajuda e oração de todos vocês para o meu sogro o SEU LEÔNCIO. Ele teve um AVC e está com pneumonia. Está na UTI e só com a oração de vocês podemos ter ele de volta, pois eu creio no Deus vivo que ele vai voltar. Jesus é o especialista em MILAGRES e ele vai operar esse MILAGRE na vida do nosso LEÔNCINHO”, escreveu o artista na ocasião da internação.

Postar um comentário

0 Comentários