BLOG GARANHUNS ONLINE


 

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em Garanhuns.

 


Foi encontrado por volta das 10h da manha desta quinta-feira 22 o corpo da jovem Nayara de Melo, 23 anos, que caiu na noite deste domingo (21), em uma cratera que se abriu na rua Antônio Paes de Miranda, no centro de Garanhuns.

De acordo com informações o corpo foi encontrado em uma área de difícil acesso próximo ao balneário Antônio Justino, por um morador do Castainho, que saiu logo cedo de casa em uma atitude voluntária para auxiliar a busca pela jovem.

o Instituto Criminalística estão realizando o levantamento cadavérico e devem encaminhar o corpo ao IML de Caruaru.



Nota da Prefeitura de Garanhuns


A Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, informa que foi acionada na noite de ontem (21), sobre uma ocorrência na Rua Antônio Paulo de Miranda, centro da cidade. Juntamente com Defesa Civil, AMSTT, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, a secretaria tomou conhecimento de uma tragédia que vitimou uma mulher. Devido às fortes chuvas, o carro de uma família estava sendo carregado pelas águas, na frente de casa, quando o casal, com ajuda de amigos, tentou empurrar o carro para local seguro, no entanto, o calçamento afundou e criou uma cratera, infelizmente a mulher e o carro caíram, sendo ela carregada pela forte correnteza.


O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, também esteve no local, acompanhando os trabalhos das equipes de resgate e infraestrutura.


As fortes chuvas no início da noite desta quarta-feira (21), infiltraram, romperam tubulações e causaram diversos estragos no município, a exemplo da Rua Antônio Paulo de Miranda, que infelizmente contou com uma vítima fatal, em trágico acidente. Um outro buraco estava isolado com cavaletes, não sendo o mesmo do acidente desta noite.


As buscas pela mulher desaparecida seguiram até próximo das 02h da madrugada, com apoio de moradores da referida localidade, porém sem sucesso de encontrar o corpo. Os trabalhos já reiniciaram nesta manhã de quinta-feira.


A Secretaria informa ainda que há relatos de outros buracos, afundamentos, galerias obstruídas, alagamentos e ruas com problemas em outros locais no município, e está multiplicando as equipes para atender os chamados. As últimas chuvas já haviam causado diversos estragos, principalmente em ruas calçadas ou asfaltadas fora do padrão de qualidade ou que há muito tempo não passam por manutenção. De toda forma, como a população pode ver em diversos vídeos nas redes sociais, as chuvas foram fortes, em pouco tempo, e as galerias não absorveram a quantidade de água em diversos locais da cidade. Quanto à Rua Antônio Paulo de Miranda, ressaltamos que havia já serviço da Secretaria de Obras em outro local da artéria, não havendo qualquer ligação com a cratera das chuvas de ontem.


Estamos trabalhando para restabelecer a normalidade, lamentando a fatalidade que vitimou uma mulher, e refutando o uso político que algumas pessoas e adversários políticos tentaram fazer desta tragédia.


Para qualquer informação e solicitação de serviços, a população pode acionar o telefone da Ouvidoria: 3762.7003



Postar um comentário

0 Comentários