Delegado é morto a tiros ao tentar cumprir mandado de prisão em Jataúba, no Agreste de Pernambuco


O delegado Anderson Liberato foi assassinado na neste sábado 17 de abril de 2021, após ser baleado enquanto cumpria um mandado de prisão em Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil do Brejo da Madre de Deus. O delegado chegou a levar três, tiros um deles atingiu o coração. Ele foi levado para o Hospital de Jataúba, mas não resistiu. Os suspeitos de atirar no delegado foram presos.

O delegado Anderson Liberato, trabalhava nas duas cidades, e teria ido cumprir um mandado de prisão contra um homicida, que recebeu a polícia a bala, houve revide e durante o tiroteio. O acusado também foi ferido, mas não corre risco de morte.

O delegado foi atendido em uma unidade hospitalar de Jataúba e depois foi levado para um hospital do Recife pelo Grupamento Tático Aéreo. Os suspeitos de atirar em Anderson Liberato foram presos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

IFPE abre mais de 5 mil vagas em cursos técnicos, superiores e de qualificação profissional gratuitos, em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.

Programa de Bolsas de Estudos Universitário oferece vagas ao valor de 300,00 em Garanhuns.

Neoenergia abre processo seletivo para Jovem Aprendiz com vagas em Garanhuns e outras cidades de Pernambuco.