BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

GARANHUNS Desconto no pagamento do IPTU segue até o final de maio

 

_Adimplentes terão desconto de 20%. Secretaria de Finanças oferece outras condições para a regularização de débitos_




A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças (SEFIN), informa que segue até o dia 31 de maio a concessão do desconto de 20% no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), em cota única, para donos de imóveis ou terrenos adimplentes. Para regularização de débitos de anos anteriores, há condições especiais que podem ser simuladas no Portal do Contribuinte.



Segundo a secretária de Finanças Vera Sarmento, os parcelamentos também podem ser para o ano vigente (2021), de acordo com a necessidade do contribuinte. “É importante observar que o mesmo desconto não incide em outros tributos como ISS fixo dos profissionais autônomos, dos taxistas, mototaxistas e na taxa de localização e funcionamento (alvará) das empresas, já que esses têm valor fixo ou com base no cálculo do faturamento da empresa auferido no ano anterior”, pontua a titular da pasta.


A emissão do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) e de outros tributos está disponível no Portal do Contribuinte em: www.garanhuns.pe.gov.br/sefin. O parcelamento dos débitos também pode ser realizado através do mesmo endereço eletrônico. Outras informações através do WhatsApp: (87) 3762-7016 ou pelo atendimento online.

Postar um comentário

0 Comentários