BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Obras do Atacadão do Grupo Carrefour recebem visita técnica de secretários municipais em Garanhuns

 

_Objetivo foi dinamizar o trâmite dos projetos junto ao município_

Fotos: Thomas Ravelly

Atendendo solicitação do prefeito Sivaldo Albino, os secretários de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho; Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Fá Albino; e Comunicação, Ronaldo César; estiveram com técnicos das secretarias em visita às obras do Atacadão, empreendimento do grupo Carrefour. O objetivo foi dinamizar o trâmite dos projetos junto ao município para que a construção avance o quanto antes.



"Esse alinhamento do município com a empresa significa muito. Precisamos agilizar o máximo possível a parte burocrática para começar a gerar mais empregos aqui. São vagas desde a construção até o pleno funcionamento do Atacadão. Significa desenvolvimento econômico para Garanhuns e melhoria na vida da população", afirmou Alexandre Marinho.


O terreno onde está sendo construído o empreendimento tem 30.000 metros quadrados. Durante a construção serão quase 70 empregos diretos. Já após inaugurado o Atacadão deverá gerar em torno de 300 empregos, podendo chegar a 400.

"Os representantes do Governo Municipal nos transmitiram as boas vindas e reiteraram o apoio incondicional para o sucesso do empreendimento que virá para fortalecer a economia local. 

O Atacadão é a maior rede atacadista do Brasil, onde ocupa uma posição de destaque no país, sendo uma das melhores do seu segmento.

Em tempo: o Grupo Carrefour, detentora da marca Atacadão, possui lojas em Recife, Petrolina, Caruaru, Olinda, Jaboatão, Serra Talhada e outras cidades do Estado.

Postar um comentário

0 Comentários