BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Garanhuns terá mais 20 leitos de UTI




Após análise dos números da pandemia em Garanhuns, o governador Paulo Câmara, atendendo a uma solicitação do prefeito Sivaldo Albino, vai ampliar o número de leitos de UTI no município. Serão mais 20 leitos de UTI, em um esforço logístico e sanitário que será fundamental para enfrentamento à Covid-19 no Agreste Meridional durante os próximos meses. O investimento será de quase R$ 3 milhões de reais.



“Agradeço a toda equipe da Secretaria Estadual de Saúde, em especial ao secretário André Longo e ao governador Paulo Câmara, que não mediram esforços para ampliar o número de leitos de UTI em nossa cidade. É com essa parceria e compromisso que desde o início da pandemia buscamos investimentos para Garanhuns”, destaca o prefeito Sivaldo Albino.


O Hospital Regional Dom Moura (HRDM) vai ampliar o serviço de terapia intensiva com mais 10 leitos de UTI, destinados para pacientes com quadro grave da Covid-19. A unidade já recebeu equipamentos como respiradores e monitores, e a previsão é de que os leitos sejam ativados nos próximos sete dias.







Postar um comentário

0 Comentários