BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

GARANHUNS GANHARÁ UM SHOPPING CENTER NA BR 424 SENTIDO BOM CONSELHO



Tivemos uma grande e feliz informação hoje, com a divulgação de um tão sonhando e aguardado empreendimento para a cidade Garanhuns: finalmente foi anunciado oficialmente a construção de um Shopping Center.
A idealização desse projeto se deu pelos irmãos e empresários ricardo capito e cesarcapito adv juntamente com os empresários João Graciliano, da IMALLS Shopping Center e Jhonny Amabile, da AMP Shopping Center, ambas com grande expertise no ramo.

E agora mais um grande empreendimento chega à cidade com a gcempreendimentosgaranhuns , onde o projeto foi mantido em absoluto sigilo. As pesquisas de mercado, os estudos de viabilidade comercial e do terreno se desenvolvem desde janeiro de 2020, e que agora se consolidam pelo cenário nacional de recuperação de varejo.

As obras se iniciam em breve, pois os documentos legais para tal atividade já estão em fase de regulamentação perante os órgãos competentes da Prefeitura de Garanhuns, que deu irrestrito apoio, condição que já era esperada.

O primeiro encontro aconteceu nesta quarta, 28, numa reunião onde foi realizada a apresentação do projeto ao primeiro grupo de empreendedores.

Algumas lojas âncoras e satélites renomadas no mercado, já fecharam contrato com o empreendimento e também um investidor paulista irá investir em 5 salas de cinema de última geração.

Portanto, mais novidades e informações serão divulgadas em breve! Aguardem!!

Por Saulo pães 

Postar um comentário

0 Comentários