BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Sesc convoca público geek para encontro recreativo em Garanhuns


Programação segue até sexta (19/11). Atividades incluem oficinas, quis e exposição de adereços sobre os personagens da saga Harry Potter e Pokemon


O Sesc Garanhuns realiza a segunda edição do Encontro Geek, projeto destinado ao público que é vidrado em tecnologia e no mundo dos games e personagens fantásticos. A programação segue até sexta-feira (19/11) na Biblioteca Luiz Jardim, do Sesc, que fica na Rua Manoel Clemente, 136, no Centro de Garanhuns.


A ação vai dar destaque ao universo dos animes, quadrinhos, super-heróis, ficção científica e livros temáticos. A biblioteca está decorada com adereços que remetem aos personagens da Saga Harry Potter e ao universo dos Pokemons. Na programação, o público vai poder participar de um Quiz Geek, de oficinas e se divertir na Sala Game.


Nesta quinta (18), às 15h, acontece a Oficina de Desenho Geek. Já na sexta (19), no mesmo horário, é a vez da Oficina de Marcador de Página. Para as duas atividades, que também são gratuitas, as inscrições são feitas na hora.


Para participar da Sala Game, o geek vai pagar uma taxa de R$ 2 para brincar nos jogos instalados no local. Durante toda a programação do Encontro Geek, o público pode visitar uma exposição de livros, filmes e objetos de Harry Potter e dos Pokemons. A lanchonete do Sesc vai estar aberta para a venda de bebidas e lanches.


Sesc - Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde para comerciários e dependentes. As 23 unidades, incluindo os hotéis em Garanhuns e Triunfo, operam respeitando os protocolos de saúde e alinhadas aos órgãos públicos, e têm ações presenciais, virtuais ou híbridas. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação do cartão, entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital
(https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br. Além disso, os empresários do comércio de bens, serviços e turismo que possuem o Cartão do Empresário, da Fecomércio, podem adquirir produtos e serviços do Sesc em condições diferenciadas.
Mais informações: www.cartaodoempresario.com.br.


Serviço: Encontro Geek do Sesc Garanhuns
Data: até 19 de novembro
Local: Biblioteca Luiz Jardim do Sesc – Rua Manoel Clemente, 136, Centro
Informações: (87) 3761-2658


Programação
Quinta (18/11)
Oficina de Desenho Geek
Horário: 15h
Gratuito


Sexta (19/11)
Oficina de Marcadores de Texto
Horário: 15h
Gratuito


até 19/11
Exposição de livros, filmes e adereços do Harry Potter e do Pokemon
Entrada gratuita


Sala Game
Entrada: R$ 2

Postar um comentário

0 Comentários