BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

SUSPEITO DE ESTUPRO E DE INTEGRAR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM CAETÉS.





No dia 08 de dezembro de 2021, Policiais Militares do 9º BPM, lotados na cidade de Caetés, receberam informações da possível localização de uma motocicleta roubada, outros produtos de roubo e armas de fogo. Os policiais passaram a monitorar o local e abordaram um homem em atitude suspeita da frente da residência apontada na denuncia. Durante a abordagem foi verificado que o indivíduo tinha antecedentes criminais, sendo ainda suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo de cargas, veículos e tráfico de drogas que atua na região. Parte do grupo criminoso foi preso nesta madrugada durante a Operação Serrano, desencadeada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e PRF.


O acusado permitiu a entrada dos policiais na residência e no local foi encontrada uma moto com queixa de roubo. A vítima, dona da moto, teria sido estuprada durante o roubo que aconteceu na cidade de Caetés. Além da moto roubada, na casa do acusado foram encontrados uma espingarda calibre 12 e quatro cartuchos intactos do mesmo calibre. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários