BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Três pessoas morrem eletrocutadas na manhã desta terça-feira no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.



Três pessoas morreram  eletrocutadas na manhã desta terça-feira (21), logo após sofrerem uma violenta descarga elétrica em um fio de alta tensão que caio em via Publica no município de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 08 horas e 30 minutos para socorrerem uma mulher e dois homens que tinham sido vítimas de um choque elétrico, ao chegarem na Rua Coronel Câmara Linha, no bairro de Jaboatão Velho, as equipes de resgate constataram que as vítimas já não apresentavam sinais vitais algum.


Por meio de nota, a Neoenergia Pernambuco, empresa responsável pela rede elétrica, lamentou o acidente e informou que “está apurando as causas da ocorrência e auxiliando as autoridades competentes”, e que se coloca à disposição para prestar todo o apoio necessário às famílias.

Postar um comentário

0 Comentários