BLOG GARANHUNS ONLINE

http://3.bp.blogspot.com/-ovPE6JcG4fE/X-igV-aNM8I/AAAAAAAAGn0/3NzqsCPb7SAcp5NraHMi3b1pKzP2h068wCK4BGAYYCw/s560/UUUU.png

BLOG GARANHUNS ONLINE

6/recent/ticker-posts 1

Garanhuns recebe Circuito Agro BB, do Banco do Brasil


Foto divulgação Banco.

A Cidade das Flores recebe nesta terça-feira (25), o Circuito Agro BB, do Banco do Brasil, em uma agência móvel instalada com toda tecnologia em uma carreta, que funcionará no pátio da AABB Garanhuns.

O evento traz consigo parceiros, que terão a oportunidade de divulgar seus produtos, serviços e inovações tecnológicas, além de oferecer capacitação técnica para o agronegócio local. “É um evento construído com os parceiros e sempre dá muito certo”, explica a superintendente do Banco do Brasil em Pernambuco, Ana Paula Matos.

O Circuito Agro BB é um projeto itinerante, chegando nesta semana a Garanhuns, onde promoverá um centro de conhecimento e oportunidades de negócios, envolvendo pequenos, médios e grandes produtores, é o que garante Pâmela Azevedo, secretária de Desenvolvimento Rural. “Será um momento oportuno para os produtores rurais de nosso município”, destaca.

 "A Prefeitura de Garanhuns está dando todas as condições para que o evento possa ter impacto diretamente na oferta de crédito e desenvolvimento rural. Garanhuns estará sempre de portas abertas para grandes bancos, como o BB, e agências de fomento que possam ajudar no desenvolvimento rural da nossa economia. Tendo em vista que Garanhuns é polo da bacia leiteira, uma das mais importantes do Nordeste", destaca.


O evento realizado pelo Banco do Brasil, conta com a parceria da Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (SDRMA), assistências técnicas, revendas, associações e outros seguimentos ligados ao agronegócio, oferecendo por exemplo, soluções digitais, a Esteira Agro BB, linhas de crédito para inovação, armazenagem, implementação da integração (lavoura-pecuária-floresta) e as vantagens das parcerias.


Postar um comentário

0 Comentários